terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EU SOU AQUELA MENINA QUE NUCA DESISTIU DE LUTAR PELOS SEUS OBJETIVOS....QUEM LUTA VENCE....DESISTIR NUNCA....QUEM TEM FÉ NUNCA PERDE A ESPERANÇA...ASS:EVANI CARLA DO NASCIMENTO